Vamos voar?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Continuando a semana Michael Bublé, hoje eu escolhi um Jazz dos mais clássicos. Come Fly With Me (Venha Voar Comigo) foi originalmente gravada por Frank Sinatra e se tornou uma das mais conhecidas de sua carreira. Muitos outros cantores já regravaram. A versão Michael Bublé é muito próxima da original. A única coisa é o timbre de voz e a qualidade da gravação. Mesmo sendo muito parecida com a original, Michael consegue colocar uma pitada de seu estilo nos vocais e fazer a música a voltar a vida.

A letra conta aventuras por alguns lugares. Peru e Acapulco são citados na música. Leia:

Venha voar comigo, vamos voar, vamos voar para longe
Se você puder usar alguma bebida exótica
Tem um bar em Bombaim
Venha voar comigo, vamos voar, vamos voar para longe

Uma música vestida de Jazz. Com tudo que o Jazz tem de melhor. A big band que acompanha toda a música nos transporta para o cinema preto branco com uma sonoridade única e eterna. É o tipo de música que não precisa de muita explicação.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Come Fly with Me
De onde: CD - Michael Bublé
Quem canta: Michael Bublé
Compositor: Jimmy Van Heusen e Sammy Cahn


Nenhum comentário:

Postar um comentário