Euforia

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje terminamos a semana musical Loreen. Eu gostei bastante e espero que você tenha gostado também.

Para terminar eu escolhi a música que me fez conhecer Loreen. Ela se chama Euphoria (Euforia) e eu a ouvi no fim de algum filme ou série, confesso que não lembro, mas fiquei com essa música na cabeça por vários dias.

O que gostei foi a introdução, uma orquestra e logo um som eletrônico e grandioso. Depois Loreen começa a cantar e a música mostra seu estilo.

O refrão é do tipo que fica na cabeça. Leia:

Euforia
Para sempre, até o fim dos tempos
A partir de agora, só você e eu
Estamos subindo
Euforia
Uma obra de arte eterna
Um amor que pulsa dentro do meu coração
Estamos subindo

Depois de pesquisar um pouco eu acabei por descobrir que essa música ganhou o Eurovision de 2012. Para quem não sabe, Eurovision é uma competição musical que envolve toda a Europa. É grandiosa. Depois de ver a apresentação de Loreen na competição dá pra entender porque ela ganhou.

Ouça, sinta a euforia. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Euphoria
De onde: CD - Heal
Quem canta: Loreen
Compositor: Thomas G:son e Peter Boström


Nenhum comentário:

Postar um comentário