Você me enlouquece!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Oláá!!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que bem!

Que tal ouvir uma música ótima? Então, a nossa semana musical Joss Stone está terminando, mas não sem antes deixar aqui o post para melhor música do álbum (na minha opinião).

Ela se chama Put Your Hands On Me (Ponha Suas Mãos em Mim) e tem ritmo, ótimos vocais e um balanço.

A música já começa com a batida e depois alguns outros instrumentos vão aparecendo e Joss começa a cantar. Voz doce e precisa e logo que ela chega a ponte para a entrada do refrão ela mostra que canta como qualquer grande diva.

A letra é bem clara como já diz o título. Nela, Joss pede que ele (seja quem for) faça alguma coisa. Leia:

Acho que sou exigente com o amor
Bem, baby, desisto, é você que eu escolhi
E não me deixe esperando
Essa garota tem coisas pra fazer
Oh, se eu estava cega, você me ajudava a ver

Se eu perco minha cabeça, você a encontra pra mim
Fala, baby, me diga o que você precisa
Pois tudo o que eu preciso é que você me ame, baby

Ponha suas mãos em mim, baby
Ponha suas mãos em mim, baby
Você me enlouquece

A parte que mais gosto da música (e o motivo de ouvir mais de 50 vezes essa música) está entre 1min40seg até 2min22seg. Ouça e você vai entender o porquê!

Comente, curta e compartilhe. Amanhã começamos uma nova semana musical!


Seja Feliz!

Música: Put Your Hands on Me
De onde: CD - Introducing Joss Stone
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone e Raphael Saadiq


Nenhum comentário:

Postar um comentário