Eu gosto da chuva!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que bom!

Sabe aquela sensação gostosa da chuva sobre a pele, lógico que falo do momento em que a chuva é bem vinda. Tem momentos que a gente quer que ela esteja bem longe. Estou falando daquele dia que você pode tomar um banho de chuva. Na música de hoje você perceberá esse sentimento.

A música se chama I Love The Rain (Eu Amo A Chuva) e tem uma das melodias mais melancólicas do álbum. Você irá ouvir um Rock leve que perto do final começa a ficar um pouco agressivo, mas continua sendo ótimo de se ouvir.

A letra fala da chuva e como Lenny a ama. Leia:

As nuvens estão se formando
Ela vem de novo
Eu vou andar com ela
Ao longo do Sena

Em breve ela estará trovejando
Aí vem o vento
Mas isso não me incomoda
Porque ela é minha amiga
Eu amo a chuva
Eu amo a chuva

O que me atraiu nessa música foi a introdução. A guitarra parece chorar e logo Lenny começa a cantar. Nessa música ele usa um tom um pouco mais agudo e leve. Leve até os 3min55seg onde ele coloca toda a sua potência num timbre Rock'n'Roll.

Mas vamos voltar um pouco. O solo de guitarra dessa música é ótimo! Você pode ouvi-lo por horas. Ele começa aos 2min18seg e vai até 2min47seg.

Ouça, sinta a chuva. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Love The Rain
De onde: CD - It Is Time for a Love Revolution
Quem canta: Lenny Kravitz
Compositor: Lenny Kravitz


Nenhum comentário:

Postar um comentário