Sonhe grande essa noite

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela música que você não dá muita atenção até ler a letra? Então a música Dream Big (Sonhe Grande) foi assim pra mim. Eu não gostei muito da melodia ou da maneira que Nakia canta, mas quando fui ler a letra eu tive outra percepção da música e ela passou a ser uma das melhores na minha opinião.

Vou transcrever a tradução completa aqui porque acho que você deve ler.

VERSO
Alabama, tão quente no verão
É tão fácil, para se afogar na maré vermelha
Mamãe me disse, há mais vida para além deste
Ela me deu um centavo
Disse "menino não perca seu desejo
Eu quero o meu menino tenha
as coisas que eu nunca tive."

REFRÃO
Sonhe grande,
Não custa um centavo
Para construir os quartos
De seu castelo no céu
O coração humano
Não há limites para o seu tamanho
Então vá em frente, sonhe grande hoje à noite

VERSO
Embalado o hatchback
Com tudo que eu tinha
Quando cheguei a Chicago
Eu não podia nem pagar o pedágio
Trabalho em dois empregos
Mal tive tempo para dormir
Não, você não pode começar
Se você não pode pagar as despesas
E quando eu fechei os olhos
Tudo o que eu podia fazer era cantar

REFRÃO

PONTE
Agora, como eu fico
Aqui neste palco
Cantando a minha canção para você
Eu acho que uma das palavras
Que minha mãe disse
Se você não sonhar
Ele não vai se tornar realidade
E quando as luzes se acendem
Eu fecho meus olhos e canto

REFRÃO

Se depois de ler essa letra você não gostar da música, tudo bem. Mas se dê a chance de ouvi-la.

Ouça e sonhe grande. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Dream Big
De onde: EP - Drown in the Crimson Tide
Quem canta: Nakia
Compositor: Nakia e Bleu


Nenhum comentário:

Postar um comentário