Toda essa estática

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oi!

Como você foi seu dia? Foi bom? Espero que sim!

Agora chegamos nas melhores músicas de Haley Reinhart (na minha opinião). A música de hoje se chama Oh My! (Oh Meu Deus!) e é a música que abre o CD de Haley. A música tem um balanço ótimo. O arranjo é ótimo e já faria a música perfeita se não houvesse voz ou backing vocals, mas Haley canta muito nessa música.

A música começa com uma batida e um orquestra de metais (saxofone, trompetes e outros) e Haley fazendo algumas firulas. Quando ela começa a cantar ela já mostra para o que veio. No final da primeira estrofe os backing vocals, extremamente precisos, surgem e dão um ar diferente a música. O refrão simples começa e depois um saxofone faz um solo enquanto Haley faz firulas.

Nessa música Haley tem a participação de um rapper chamado B.o.B que faz a música mudar na metade. Eu que não sou muito adepto do Rap, achei esse rap no meio da música muito bom.

A letra da música é boa e apesar de ser cheia de duplo sentido ela não é pesada aos ouvidos. Leia esse trecho:

Pele pegajosa na noite de verão
Toda essa tensão é loucura
Você me balança com o seu toque
E eu estou gostando tanto
Porque você é a melhor coisa que eu já tive
Você não sabe, você não vê
A forma como o amor está me chocando

Depois de tudo isso acho melhor você sentir essa estática e ouvir a música. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Oh My!
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Rob Kleiner, MoZella e Bobby Ray Simmons, Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário