Vamos fugir?

terça-feira, 1 de abril de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que você esteja bem.

Sabe aquela música que você não espera muita coisa e você logo pára de ouvir nos primeiros segundos? Então, a música de hoje foi assim pra mim. Ela se chama Let's Run Away (Vamos Fugir). Quando eu coloquei ela a primeira vez para tocar eu torci o nariz e pulei. Aí você me pergunta: Por que você fez isso? Eu vou te responder sinceramente. Porque eu sou preconceituoso e alguns estilos musicais não me agradam, mas ainda bem que tenho esse blog e ele me força a ouvir músicas que não pararia para ouvir.

Essa música tem um estilo que não me agrada. Parece um Reggae com um pouco de Pop. Ela conseguiu fazer uma música para luau. É muito boa de ouvir, nada exagerado, nada de menos, tudo na medida certa. Essa música faz parte da versão Deluxe com quatro faixas a mais.

A letra é ótima, é leve como a música e tranquila como uma noite na praia. Leia esse trecho:

Vamos fugir meu amor
Siga as estrelas acima
Quem sabe exatamente onde eles vão levar
Eles brilham para você e para mim
comemorar, celebrar, fazer um brinde para o amor
Porque nós conseguimos, conseguimos
comemorar, celebrar, fazer um brinde a nós

Eu não vou conseguir te falar um trecho que seja espetacular porque toda a música é ótima, mas tem um momento que aparece um saxofone ao fundo da música que dá um charme diferente à música. Aos 1min10seg é quando você vai percebe-lo. Ele não aparece novamente e acho que é por isso que ele chamou a minha atenção. A música vale á pena do início ao fim!

Ouça e fuja. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Let's Run Away
De onde: CD - Listen Up! - Deluxe Version
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Blake Carter e Lauren Christy



Nenhum comentário:

Postar um comentário