Correndo

sábado, 12 de abril de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje terminamos a semana musical Haley Reinhart. E para terminar eu escolhi a música que mais ouvi. Foi essa música que me prendeu a voz de Haley e a fez entrar para minha lista de cantores, cantoras e bandas que devo acompanhar.

A música se chama Hit the Ground Runnin' (Atingindo O Chão Correndo) e tem a melhor melodia, a melhor batida. Pra mim essa é a melhor música. Eu lembro a primeira vez que eu a ouvi. Eu coloquei todas as músicas para tocar e fui avançando as que não tinham nada de interessante, mas quando essa música começou eu lembro de ter pensado: Huuumm, gostei da batida e logo a voz de Haley prendeu meu ouvido e essa foi a segunda música que ouvi inteira. A primeira eu falei ontem. Depois que eu comecei a ouvir essa música eu não consegui parar mais. Eu já a ouvi mais de 80 vezes e ela faz parte das minhas 50 mais.

Eu nem vou falar mais nada da música, seja letra ou melodia. Só digo uma coisa. Essa é a melhor.

Ouça e corra. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hit the Ground Runnin'
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Reinhart, Mike Elizondo, Aimée Proal e Trevor Lawrence


Nenhum comentário:

Postar um comentário