Uma doce caminhada

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Olá!!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje começamos mais uma semana musical e essa será um volta no tempo, não que a música seja antiga, mas o estilo é. Nos próximos dias falarei sobre uma banda australiana chamada Clairy Browne & The Bangin' Rackettes. Eu conheci essa banda por conta de uma propaganda da Heineken (falarei dessa propaganda daqui alguns dias) e eu fiquei impressionado com o a voz da vocalista da banda e o ritmo da música e fui pra internet procurar e acabei achando muita coisa e um CD ótimo chamado Baby Caught The Bus (Baby Pegou o Ônibus) que lembra o som das décadas de 40 e 50 e com uma pitada de Amy Winehouse e Adele. Sim! A voz e a sonoridade parece que mistura as duas (Amy e Adele). Eu fiquei tão empolgado com as músicas que mostrei para vários amigos.

Eu continuei pesquisando e descobri que o CD tinha 10 faixas e uma versão com mais 2 faixas adicionais. Uma se chama Good Problems (Bons Problemas) e a outra se chama Walk of Shame (Caminhada da Vergonha) e é sobre essa segunda música que quero falar. Ela é uma das mais leves e tranquilas do álbum.

A melodia é ótima e o melhor fica por conta das backing vocals chamadas de Rackettes. Elas tem uma harmonia perfeita. A banda nem se fala. A banda é ótima com todas as letras maiúsculas.

Eu não consegui localizar muitas informações sobre a letra, mas pelo que entendi a letra conta uma noite cheia de acontecimentos. Abaixo o trecho que consegui encontrar:

Meus sapatos na mão 
Talvez você vai ligar? 
(Mas não muito em breve) 
Número escrito com batom em sua porta espelho 
Oh doçura, se o espelho pudesse falar

É o tipo de música que você deixa rolando e pode tocar várias vezes sem perceber. Enquanto eu estava escrevendo esse texto eu ouvi a música, mais ou menos, umas 10 vezes.

Ouça durante uma doce caminhada.


Seja Feliz!

Música: Walk of Shame
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Clairianne Browne, Steven Schram & Jules Pascoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário