Madrugada...

sábado, 8 de junho de 2013

Oii!

Tudo bem com você? Final de semana chegou...

Eu sempre volto em músicas antigas para relembrar e reafirmar aos meus ouvidos o porquê de ouvir aquela música.

Hoje me deu vontade de relembrar. Lembra de Fat Family? Cantam muito... O grupo ainda existe mas e continuam trazendo ótimos sons aos ouvidos.

Lembra da música Madrugada? Era uma música deles que fez muito sucesso em 1999. Foi muito tocada nas rádios e na tv.

A música começa com um solo de gaita, é ótimo. A voz da Deise entra aos 18seg. Linda como sempre!

A batida é envolvente e sensual... Eu nem consigo falar muito dessa música... Eu estou ouvindo agora e estou viajando com as vozes!

Aos 3min16seg a Deise mostra um folego e controle vocal impressionantes...

Ouça e se apaixone pela madrugada!

Seja Feliz!

Música: Madrugada
De onde: CD - Fat Festa
Quem canta: Fat Family
Compositor: Arnaldo Saccomani e Thais Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário