Sim, eu amo!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Oii!

Como você está? Espero que bem!

Eu já falei que gosto de filmes e quando eles envolvem música eu gosto mais ainda. Tem um que fez muito sucesso chamado Dreamgirls (No Brasil ganhou o nome de Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho) de 2006.

Lembro da primeira vez que vi esse filme. Eu estava em um viagem em São Paulo em 2009 e no hotel eu liguei a TV e estava lá! Não consegui desgrudar o olho da tela. A música era ótima e me prendeu na primeira nota...

Todas as músicas são ótimas, mas hoje quero falar de uma que eu gosto pela melodia e a voz da cantora. Ela se chama Love You I Do (Amo você, sim) e é maravilhosamente cantada por Jennifer Hudson.

A música começa com uma orquestra de metais (saxofones, trompetes e trompas) e nos 8seg a voz de veludo de Jennifer Hudson entra e prende a sua atenção.

É um R&B com um toque de Soul. A batida é contagiante e você vai querer dançar... E a voz dela é impressionante!

Eu não consigo falar um momento na música que eu goste mais que outro, então vou falar de todos que atraem meus ouvidos.

Entre 25seg e 38seg, depois a partir 1min19seg até o fim da música. Entendeu? Eu acho a música inteira ótima!

Ouça!

Seja Feliz!

Música: Love You I Do
De onde: CD Dreamgirls Music From The Motion Picture
Quem canta: Jennifer Hudson
Compositor: Henry Krieger e Siedah Garrett


Nenhum comentário:

Postar um comentário