Ensine-me a ser amado...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem...

Sabe aquele tipo de música que é mais uma poesia do que uma música? Então, a música Teach Me How To Be Loved (Ensine-me Como Ser Amada (o)) de Rebecca Ferguson é assim.

Essa música faz parte do CD Heaven lançado em 2011. Eu já falei da Rebecca aqui no blog.

Ela participou de uma concurso de talentos e não ganhou, mas isso não foi o fim. Alguns anos depois ela lançou o primeiro CD. Todas as músicas escritas e co-produzidas por ela.

Todas as letras são lindas e essa é uma delas. A música é poética...

Na letra ela pede para ensina-la como ser amada e pede para que não seja machucada. Eu não vou falar mais, mas garanto que é muito bonita.

A música começa com um piano e aos 15seg a voz exótica de Rebecca entra e prende sua atenção. Quando a música chega no refrão alguns violinos acompanham a música. A canção inteira é envolta em melancolia e saudade. O fim é tranquilo como se fosse o fim de uma noite cansativa.

Ouça e aprenda a ser amado (a). Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Teach Me How To Be Loved
De onde: CD - Heaven
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson e Jonny Lattimer


Nenhum comentário:

Postar um comentário