Preto e Azul

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Sexta-feira, final de semana já chegou...

Sabe aqueles cantores que surgem e mostram algo novo ou renovam algo que já existe? Cristina Perri pra mim é assim!

É uma mistura de Evanescence, Maroon 5 e Avril Lavigne. Se você não a conhece você não gosta da Saga Crepúsculo (aqueles filmes água-com-açúcar que misturam vampiros brilhantes e lobisomens com pelos que parecem que acabaram de ser lavados numa pet shop). Cristina Perri canta a música tema do filme.

Mas quero falar de outra música. Ela se chama Black and Blue (Preto e Azul) e é uma faixa bônus do primeiro CD chamado Lovestrong (Literalmente traduzindo seria Amor Forte). Esse álbum é de 2011 e é cheio de rock e pop-rock.

Eu conheci essa música através de uma amiga do trabalho e me apaixonei pela voz de Cristina. A voz é aguda, mas sem ser enjoada. O ritmo e melodia pegam emprestado algo do Country e Rock.

A música já começa com um violão e a voz de Cristina. Ela canta melodiosamente até chegar ao refrão que se fica pesado com o som de guitarras. Aos 47seg.

Na segunda parte da música os instrumentos crescem e Cristina usa a voz com mais força.

A letra da música é quase uma poesia e fala da recuperação dela após o término de um romance.
Leia esse trecho:
And If your asking if I'm over love - E se você está perguntando se eu superei o amor
Your a fool to believe your a fool to believe - Você é um tolo por acreditar, um tolo por acreditar
That you gave me some.- Que você me deu algum

No fim da música ela parece morrer junto com os instrumentos.

Não consigo te falar um trecho só, gosto de toda música e é aquele tipo que você pode ouvir várias vezes sem se cansar.

Ouça.

Seja Feliz

Música: Black and Blue
De onde: CD - Lovestrong
Quem canta: Cristina Perri
Compositor: Cristina Perri


Nenhum comentário:

Postar um comentário