Você aí!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje continuando com a semana musical Melanie Fiona e o álbum The Bridge (A Ponte) e hoje a música é um R&B moderno e muito bem cantado. Acho que já comentei aqui que R&B é um dos estilos que mais gosto por conta da batida leve e forte ao mesmo tempo e os vocais cheios de firulas.

A música de hoje se chama Ay Yo (Você Aí - é uma expressão idiomática) e tem todas as qualidades de um bom R&B. Começa com tranquilidade e vai crescendo e envolvendo os ouvidos.

Uma coisa que marca nessa música é o instrumental que tem um trompete que você pode perceber no refrão em alguns momentos a música tem paradinhas e você ouve somente a voz de Melanie.

A letra é motivacional. Ela diz que fará de tudo para viver uma vida boa. Leia esse trecho:

Refrão
E eu digo você ai
Se levante, deixe eu ver sua cabeça erguida
E se você está dentro, coloque suas mãos para cima
La da di di da da di di da da da
Você ai, você ai, você ai, você aí!
Eu vou aproveitar ao máximo nessa vida
Eu vou dar tudo que eu tenho antes de morrer
La da di di da da di di da da da

Toda mulher tem um proposito
Nada acontece por acaso
Essa é sua vida na suas mãos
Você terá que lutar para conseguir aguentar
E eu seu que você pode não ver
Mas o mais alto cai tão rápido
Quando você estiver em primeiro, não esqueça dos últimos
Você tem que dar tudo o que você tem

Ouça e se surpreenda. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Ay Yo
De onde: CD - The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Iyiola Babalola, Melanie Fiona, Darren Lewis, Andrea Martin e Allen Toussaint


Nenhum comentário:

Postar um comentário