Isso me mata

terça-feira, 22 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom!

Hoje eu quero falar de uma música romântica que me prendeu por conta da batida e do ótimo vocal de Gary Beals. Ela se chama It's Killin' Me (Isso Está Me Matando) e ela fala do depois. Depois do término de um relacionamento. Uma coisa simples e que muita gente já vivenciou. Não vou falar mais da letra, vou focar na voz de Gary, que nessa música caminha por todo o R&B.

A música começa a batida e o teclado e logo Gary começa a cantar, no início a voz dele é macia e precisa. Um backing vocal acompanha no final das frases. Na ponte para o refrão o backing vocal acompanha em todas as frases. Depois chega o refrão que mantém a mesma maneira de cantar. Na segunda estrofe da música Gary volta a voz precisa e macia.

Aos 2min28seg Gary não canta, ele suspira as notas e se mantém assim até explodir em um ótimo vocal aos 3min. Essa música foi a primeira que ouvi inteira e gostei demais. Vale a pena ouvir.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: It's Killin' Me
De onde: CD - The Rebirth of...
Quem canta: Gary Beals
Compositor: G. Beals e M. McKay


Nenhum comentário:

Postar um comentário