Você está saindo sem nada

terça-feira, 29 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Hoje eu quero falar da primeira música que ouvi do álbum Freedom de Rebecca Ferguson, na verdade eu assisti, eu estava navegando na internet e me deparei com uma apresentação ao vivo e fiquei impressionado com o ritmo e melodia, além da voz de Rebecca, é claro.

A música se chama All That I've Got (Tudo O Que Tenho) e é uma das mais poderosas do álbum. Ela tem uma melodia forte e letra enérgica. Leia esse trecho:

I almost crumbled - Eu quase ruí
I almost fell - Eu quase caí
I almost gave you everything under your spell - Eu quase dei tudo sob seu feitiço
You almost mattered - Você quase importava
You almost won - Você quase venceu
You held my fears and weakness, you don’t use for em - Você segurou meus medos e fraquezas, você não tem uso para eles

Particularmente o que mais gostei da música foram os backing vocals durante toda a música. Você pode ouvir um "Aaahh" por toda a música e fica mais evidente no refrão. Essa música foi uma das que mais gostei de todo álbum. É o tipo de música para se ouvir quando se precisa de energia.

Ouça e não saía sem nada. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: All That I've Got
De onde: CD - Freedom
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson & Jarrad Rogers


Nenhum comentário:

Postar um comentário