Dessa vez...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Olááá!!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje começamos mais uma semana musical e nos próximos dias eu vou falar da banda de uma pessoa La Roux (Lê-se Laru). A "líder" da banda se chama Elly Jackson e é cantora, compositora, tecladista e produtora.

Ouvindo o álbum de 2009 que leva o nome da banda eu fiquei impressionado. Não é um estilo que me agradou ao primeiro momento, mas eu fui ouvindo e percebendo que é melhor do que eu imaginava. Um pop sintético com um pé na década de 80 e que faz você se balançar mesmo que não queira. O mais engraçado foi como eu a ouvi a primeira vez. Eu estava numa loja de roupas com um amigo e estava tocando uma  música no sistema de som e imediatamente liguei o Shazam (um programa que reconhece músicas) e esperei, cheguei em casa e fui pesquisar e ouvi as outras e comecei a gostar.

A música que ouvi na loja se chama Bulletproof (A prova de balas) e é a que eu escolhi para abrir essa semana musical. Já no início você ouve os sons sintetizados e uma batida contínua. E aí Elly começa a cantar. Você irá ouvir uma voz aguda, precisa e com muita energia.

A letra é muito interessante, um dos motivos que gostei do álbum. A letras são muito bem construídas. Leia a parte inicial:

Estive lá, fiz isso, baguncei por aí.
Eu estou me divertindo, não me deixe pra baixo.
Eu nunca vou deixar você
tirar meus pés do chão.
Eu não irei deixar você entrar de novo.
As mensagens que tentei enviar.
Minhas informações apenas não estão entrando.
Queimando pontes, paisagem por paisagem.
Eu vou fugir para algo melhor.
Não estou por, não estou por amor até ser barato.
Estive lá ,fiz isso, baguncei por aí.
Eu estou me divertindo, não me deixe pra baixo.
Eu nunca vou deixar você
tirar meus pés do chão.

Dessa vez, baby.
Eu vou ser a prova de balas.
Dessa vez, baby.
Eu vou ser a prova de balas.

Ouça e se surpreenda. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Bulletproof
De onde: CD - La Roux
Quem canta: La Roux (Elly Jackson)
Compositor: Elly Jackson & Ben Langmaid


Nenhum comentário:

Postar um comentário