\o/ E que comece o 2º semestre \o/

terça-feira, 1 de julho de 2014

Oi!!

Tudo bem? Espero que tudo esteja ótimo!

Hoje começarei, oficialmente, o segundo semestre aqui no blog e estou muito ansioso. Desde o ano passado esse blog está no ar e já tive mais de 10 mil visitas e espero que esse número continue aumentando. Eu fico esperando o momento pra escrever aqui e falar de música boa! Todos os dias às 19:00 ou após você lerá e ouvirá uma música boa (na minha opinião).

No início do blog eu escolhia uma música por dia, aleatoriamente e depois de alguns meses eu mudei para as semanas musicais. Nas semanas musicais eu escolho um álbum e falo da maior parte das músicas, procuro priorizar as músicas boas e pouco conhecidas ou as que me viciaram. Quando o CD é muito bom eu falo de todas as músicas ou da maioria.

Para esse segundo semestre eu escolhi alguns artistas e ótimos álbuns e EPs (Extended Plays), cantores com muitos anos de carreira e cantores muito novos! Eu espero que você goste!


Para visualizar melhor, clique na imagem

Te espero por aqui!!

Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário