Bang Bang

domingo, 6 de julho de 2014

Olááá!!

Tudo bem? Espero que sim!!

Hoje terminamos a semana musical Melanie Fiona. 1ª semana musical do 2º semestre do blog. Espero que você tenha gostado e pra terminar eu escolhi a música que me fez conhecer Melanie.

A música se chama Bang Bang e é uma das música que mais fizeram sucesso. Tem clipe e single. Quando você ouvi-la vai entender o porquê. Ela é uma mistura de Pop com uma pitada de Rock e Melanie mostra quem ela é. Divertida, ousada e com uma voz única.

A letra é bastante divertida. Leia esse trecho:

Dedo no gatilho
Deixe-o bang bang!, bang bang!
Eu não dou a mínima porque eu sou do tipo rebelde
Observe enquanto eu faço

Permitam-me apresentar-lhe minha Lucy
Eu não me importo se você gosta de mim
(Eu vou abandoná-los)
Fugindo da lei
Vou ultrapassar a fronteira
Eles estão tentando me pegar
Então vamos, babe

Nessa música o que mais gostei foi o backing vocal e o ritmo, além é claro, da voz de Melanie. O final da música é ótimo! Só a batida e a voz.

Ouça e entre nesse fogo cruzado. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Bang Bang
De onde: CD - The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Rob Fusari, Angela Hunte e Janet Sewell-Ulepić


Nenhum comentário:

Postar um comentário