Cidade chamada Problema

terça-feira, 15 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje quero falar de uma música de John Farnham que me surpreendeu pelo backing vocal. Ela se chama Trouble (Problema) e é um pop rock dos anos 80. A princípio eu não iria falar dela aqui, mas quando o refrão começou eu parei para ouvir melhor e acabei gostando.

Já que estou falando do refrão, leia:

Você pode dirigir direto para uma cidade chamada Problema
A diversão é gratuita, mas o preço é o dobro 
Ande direto para uma cidade chamada Problema
A noite está esperando por você 
Mas de manhã, você terá partido 

Nas três primeiras linhas quem canta são os backing vocals. Vozes femininas e que contrastam muito com a voz de John. Falando na voz dele, uma das coisas que gostei foi a falta de malabarismos vocais nessa música. Ele simplesmente canta. Eu sou o tipo de pessoa que gostar dessas coisas numa música, mas é bom ouvir a verdadeira voz de um cantor sem muitas firulas.

No arranjo da música você pode perceber uma guitarra muito bem tocada e aos 2min11seg um solo começa. Muito bom! Poderia estar em qualquer CD de Rock.

Ouça sem problemas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Trouble
De onde: CD - Whispering Jack
Quem canta: John Farnham
Compositor: D East


Nenhum comentário:

Postar um comentário