Porque eu sonho...

sábado, 26 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Tudo ótimo, eu espero.

Continuando a semana musical Rebecca Ferguson e hoje eu vou falar da música Wonderful World (Mundo Maravilhoso), uma música positiva. Falando nisso, é muito comum Rebecca usar temas positivos em suas músicas. Mesmo que a música começa falando de coisas ruins depois ela acaba trazendo algo positivo. Nessa música o refrão que me chamou atenção. Leia:

Porque eu sonho com uma vida melhor
E eu vou encontrar o que me faz sorrir
Eu não estou lá, mas dá-me tempo
Deixe-me dizer isso, deixá-lo flutuar através da minha dor
Encontrado um bom dia vale a pena e eu estou cavando minha terra
E eu estou vendo como as cores iluminam a terra
Pensando que mundo maravilhoso
Sim, pensando que mundo maravilhoso
Eu estou em um mundo maravilhoso

Falemos sobre a melodia e arranjo da música. Parece um folk com um violão muito bem tocado e refrão com alterações. Num momento tem todos os instrumentos e depois, somente um teclado e a voz de Rebecca. É uma música de luau.

Ouça e sonhe. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Wonderful World
De onde: CD - Freedom
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson & Toby Gad


Nenhum comentário:

Postar um comentário