Eu iria a extremos...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela música que parece ter sido feito para um cantor e acabou sendo cantada por outro? Então, a música Priceless (Não Tem Preço) de Melanie Fiona parece que foi tirada de um álbum de Alicia Keys. É impressionante a semelhança no estilo, no arranjo, na forma de cantar. Se você não conhecer bem a voz de Alicia você pode até se confundir.

A música começa com um piano muito bem tocado e logo uma batida de R&B entra na música e faz a música se tornar uma balada romântica. Quando ela chega ao refrão o backing vocal dá uma sensação maior de que a música foi feita para Alicia Keys. Não estou dizendo que é uma cópia, mas que existe semelhança.

A letra é muito bonita e poética. Ela conta que Melanie fará de tudo para que não seja esquecida porque esse amor é sem preço. Leia o refrão:

Eu juro por você que eu iria a extremos
Porque nosso amor não tem preço
nosso amor não tem preço
Tome meu carro, tome minha casa, tome tudo
Porque nosso amor não tem preço
nosso amor não tem preço

Ouça, essa música não tem preço. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Priceless
De onde: CD - The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Raymond Angry, Claude Kelly e Dan Wilenski





Nenhum comentário:

Postar um comentário