Jogando fora os problemas

domingo, 27 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Já teve aquele sentimento de que tudo pode mudar se você mudar sua atitude? Então, na música Hanging On (Pendurado) de Rebecca Ferguson você percebe esse sentimento na letra. Ela começa contando como perdeu o caminho para casa, mas que irá jogar fora todos os problemas e que nada ficará pendente. Leia a tradução:

Verso 2
Sim, eu perdi o meu caminho
Mas eu vou encontrar o meu caminho de casa
Vou brilhar como uma pérola
Numa bainha cheio com pedras

Refrão
Vou jogá-lo fora
(Nada pendente, nada pendente em todos os meus problemas)
Vou jogá-lo fora
(Nada pendente, nada pendente)
Vou jogá-lo fora
(Nada pendente, nada pendente em todos os meus problemas)
Vou jogá-lo fora
(Nada pendente, nada pendente, nada pendente)

O que gostei dessa música foi a melodia que lembra muito Rolling In The Deep de Adele, pelo menos pelo violão do início da música. Depois a música fica complemente diferente. Você consegue conseguirá ouvir backing vocals, metais (saxofones, trompetes) e Rebecca deixando sua voz livre. Nessa música você pode ouvi-la passando de notas leves para notas mais potentes. É perceptível como ela melhorou do primeiro álbum para esse.

Não fique com os seus problemas. Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hanging On
De onde: CD - Freedom
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson & Jarrad Rogers



Nenhum comentário:

Postar um comentário