Só uma razão

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Sabe aquela música que parece ser normal e você percebe que ela é grandiosa? Então, a música Reasons (Razões) de John Farnham é poética, bem escrita, tem um arranjo ótimo, e vocais perfeitos. É uma música grandiosa.

Quando eu a ouvi a primeira vez eu já gostei da introdução e quando John começa a cantar eu gostei mais ainda, ele usa um timbre levemente rouco. Depois que eu fui ler a letra a música me prendeu mais ainda. Leia essa poesia:

Algumas pessoas são sonhadoras, elas vivem para o futuro
Como se daria certo, assim como elas sonharam
Daria certo, de alguma forma
Outras estão apegados aos jornais de ontem
Muito ocupadas com a leitura, para continuar a viver
Mas eu, eu vivo o agora

Esse trecho foi o que mais gostei. Falando da letra, mas o arranjo do refrão é o melhor. O backing vocal é ótimo. É o tipo de música que não fica velha mesmo que passe 50 anos. A letra será eterna e o arranjo também.

Ouça, existem várias razões pra isso. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Reasons
De onde: CD - Whispering Jack
Quem canta: John Farnham
Compositor: Sam See


Nenhum comentário:

Postar um comentário