Minhas direções são distrações

sábado, 12 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem com você? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje terminamos a semana musical La Roux, espero que você tenha gostado. Um estilo muito diferente do que estou acostumado, mas que me agradou. Para terminar eu escolhi a primeira música que me viciei. Ela se chama Reflections Are Protection (Reflexos são Proteção)

Eu me viciei nessa música por conta do ritmo que me agradou. O início é só a batida depois o sintetizador aparece e dá corpo à música. Quando Elly Jackson começa a cantar a música fica gostosa de ouvir. Ela usa um tom mediano, nem muito agudo e nem grave.

A letra é cheia de metáforas e confesso que não entendi muita coisa. Pode tentar decifrar. Leia o refrão:

Meu reflexos são proteção
Eles vão me manter longe da destruição
Minhas direções são distrações
Quando estiver pronto, venha para a luz

Essa música é que mais gostei, Elly e Ben Langmaid acertaram na composição e no arranjo. Com certeza, La Roux entrou para a lista de artistas que vou acompanhar a carreira esperando por coisas novas.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Reflections Are Protection
De onde: CD - La Roux
Quem canta: La Roux (Elly Jackson)
Compositor: Elly Jackson & Ben Langmaid



Nenhum comentário:

Postar um comentário