Deixe-me sair

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Olááá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!! Hoje terminamos a semana John Farnham. Eu gostei demais dessa semana. E para terminar muito bem eu escolhi a música que mais gostei.

Ela se chama Let Me Out (Deixe-me Sair) é a última música do álbum Whispering Jack de 1986. É a única música composta somente por John Farnham e acho que é a que mais mostra a qualidade dele como artista. O arranjo da música, a letra, os vocais, tudo é muito bom!

A música começa com o estalar de dedos e depois um teclado começa e outras batidas e sons. Tem um que de suspense. Só introdução já te prende e depois que John começa a cantar você recebe um choque nos ouvidos, a voz ele se sobressai.

Quando o refrão começa, John quase grita Let Me Out (Deixe-me sair). É quase um grito de libertação. Ao final da frase você ouve os backing vocals cantando cada nota Let-Me-Out. E além disso você pode perceber os metais (saxofone, trompetes e etc).

Aos 2min29seg começa um solo de guitarra fenomenal. Depois do solo os instrumentos e backing vocal deixam um espaço vago no que seria o refrão. Nesse ponto da música você pode perceber melhor o refrão e até cantar junto. Leia:

Let me out, scream and shout, let me out - Deixe-me sair, gritar e gritar, me deixe sair 
Let me out, I'm not waiting until you're finished - Deixe-me sair, não estou esperando até que você tenha acabado 
Let me out - Deixe-me sair

Essa música é a que mais ouvi de todo o álbum. Já foram mais de 25 vezes em uma semana. Gostei tanto que fui procurar versões ao vivo e achei uma muito boa. Veja nesse link ( http://www.youtube.com/watch?v=c5pYzyNfouY )

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Let Me Out
De onde: CD - Whispering Jack
Quem canta: John Farnham
Compositor: John Farnham


Nenhum comentário:

Postar um comentário