Uma parte quer ir embora, mas a outra,,,

sábado, 5 de julho de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Você se surpreende com a música? Eu fico surpreso com a música, eu acho impressionante a capacidade que ela tem de mudar o humor, de fazer pensar, de fazer não pensar, de fazer dançar, de fechar os olhos e só ouvir e deixar o pensamento solto. A música pra mim é um refúgio, sempre foi e acho que sempre será, pelo menos pra mim. Eu fiz essa pergunta no início desse parágrafo por conta da música de hoje.

Ela se chama It Kills Me (Isso Me Mata) e é uma música que conta a história de muitas mulheres e alguns homens também. Melanie Fiona conta como ainda ama um homem que ela sabe que a trai e como ela gostaria de ir embora, mas ela não consegue porque ela ainda tem fé de que ele irá mudar. Particularmente não consigo entender um sentimento como esse, mas é minha opinião. Tem gente que consegue se identificar. Enfim...

Falemos sobre a sonoridade. Essa música é um R&B dos melhores, com os elementos de uma balada romântica e muito Soul. Ontem eu comparei Melanie com Alicia Keys e nessa música eu acho que ela tem um pouco de Toni Braxton, mas é bem pouco. O que eu gostei dessa música foi a grandiosidade do refrão, os backing vocals e os instrumentos. É o tipo de música que você irá ouvir depois de uma briga com o amor da sua vida.

Ouça e decida. Opine, Compartilhe e Curta.


Seja Feliz!

Música: It Kills Me
De onde: CD - The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Leon Carr, Robert Littlejohn Jr., Andrea Martin e Earl Shuman


Nenhum comentário:

Postar um comentário