Vai andando...

terça-feira, 1 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que tudo esteja bem!

Hoje começamos o 2º semestre e continuamos com ótimas músicas. Para começar esse semestre eu escolhi a cantora Melanie Fiona e o álbum The Bridge (2009). Já falei dela aqui no ano passado (25/5, 23/6 e 8/7 de 2013). Eu resolvi voltar à ela porque ainda tem ótimas músicas para se falar

E para começar eu escolhi a música Walk On By (Continue Andando). Uma música bem interessante. Um ritmo bem marcado e um vocal totalmente R&B. Nessa música você pode esperar uma Melanie sem grandes esforços para cantar. A beleza da música está no backing vocal e na letra. Leia o refrão:

Eu vou fazer o inferno em sua vida 
Eu vou me certificar que as coisas não saião bem
Engane-me uma vez, mas você não vai me enganar duas vezes 
Não diga merd* apenas continue andando

É o tipo de música para se cantar depois do término de um relacionamento ou depois de uma discussão.

O instrumental do início da música parece que você irá ouvir um gospel. Um teclado e um baixo marcando todas as notas. Depois a música vai ganhando mais corpo e você vai mudando a percepção. O que mais gostei na música foram os segundos finais. A partir dos 3min25seg, a voz de Melanie e a guitarra terminam a música deixando você querendo ouvir de novo!

Ouça e vai andando. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Walk on By
De onde: CD - The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Don Davis e Andrea Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário