Você só quer atenção!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Olá!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje continuamos a semana musical La Roux e hoje você pode esperar por uma música de vídeo game dos anos 80. Eu digo isso, porque o teclado parece ter sido tirado de um jogo do Nintendo.

A música se chama I'm Not Your Toy (Eu Não Sou Seu Brinquedo) e nessa música você irá ouvir Elly Jackson cantando com notas muito agudas e uma batida interessante e como na maior parte das músicas o sintetizador.

A letra é bem interessante, leia o trecho inicial:

Seu amor é como um adolescente teimoso
que você preferiria só negar
Estou caminhando num telhado quebrado
Mas estou olhando pro céu

É tudo falso amor e afeição
Você não me quer, você só quer atenção
Sim, é tudo falso amor e afeição
Você não gosta de mim, você só quer atenção

O refrão é bem simples e pode ficar na cabeça sem que você queira. Não consigo falar de um trecho ou algo que chame muita atenção. Essa é o tipo de música que você ouve sem filtro. Simplesmente ouve e gosta! Ou não!

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I'm Not Your Toy
De onde: CD - La Roux
Quem canta: La Roux (Elly Jackson)
Compositor: Elly Jackson & Ben Langmaid


Nenhum comentário:

Postar um comentário