Não vá!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje continuamos com a semana musical Melanie Fiona e hoje temos um jazz moderno. A canção se chama Please Don't Go (Cry Baby) (Por Favor Não Vá (Chore Baby)) e como o título já fala é uma música romântica, mas não espere um balada ou aquela música melosa, pelo contrário. Você vai encontrar um ritmo para dançar e vocais excelentes e cheios de energia.

Nessa música Melanie conta uma história de amor muito comum. Leia esse trecho:

Eu quero te amar 
Até a manhã chegar 
Secretamente eu quero tocar em você em seu ombro 
E pedir-lhe para se aproximar de mim 
(Eu quero amar você Eu quero Eu te amo) 
Baby você é tão bom
Do jeito que você me faz sentir está sempre na minha mente 
(Eu acho que eu preciso do seu amor) 
Querido eu tenho medo de amar eu estou caindo 
Por favor não vá 

Se você ainda não apertou o play, você não conseguirá perceber como essa música é boa! Ela já começa com uma batida e uma orquestra que parece que foi tirada de um filme dos anos 40. Os saxofones, trompetes, violinos e tudo mais fazem a música ser grandiosa. O arranjo é moderno apesar de usar elementos antigos. Você pode perceber até um sapateado que acompanha a batida.

O backing vocal é outra coisa bem interessante. Ele está presente, mas é quase imperceptível, mas se você extraí-lo da música você vai perceber que falta alguma coisa.

Ouça e não vá. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Please Don’t Go (Cry Baby)
De onde: CD - The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Bill Blast, Alisha "Mjestie" Brooks e Holland–Dozier–Holland


Nenhum comentário:

Postar um comentário