Eu sei que é errado...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Sabe aquelas músicas que falam a verdade de maneira simples e certeira? Então, a música Hanging On Too Long (Apegado Por Muito Tempo) fala de uma verdade muito comum.

A música mostra como, muitas vezes, nos apegamos a certas coisas e, normalmente, pessoas e achamos que aquilo é bom. São falsas esperanças que levam a vários erros. A letra é bem simples. Leia o refrão:
I know it's wrong, I do - Eu sei que é errado. Eu sei
Hanging on too long - Me apegar tanto tempo
And I know it's wrong - E eu sei que é errado
Hanging on too long - Me apegar tanto tempo

Simplicidade e verdade transformada em música. Cantada com muita emoção por Duffy. Eu fico impressionado com a voz dela. Ela consegue cantar músicas modernas e fazer delas eternas. Nessa música você vai ouvir uma Duffy cantando com notas fortes como se fosse uma das divas da soul music.

Tem um trecho que gosto muito. É a ponte para subir o tom da música. Fica entre 2min33seg até 2min50seg. Ela atinge notas agudas e depois volta para a tranquilidade. Ela canta suavemente e depois a música cresce novamente.

Ouça e se apegue a música. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hanging On Too Long
De onde: CD Rockferry
Quem canta: Duffy
Compositor: Aimée Ann Duffy, Jimmy Hogarth e Eg White


Nenhum comentário:

Postar um comentário