Deixe a música te mover...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Seu dia foi bom? Se não foi por que você não dança? Dançar é muito bom, mesmo sozinho.

Eu estava ouvindo a música Slow Dance (Dança Lenta) de John Legend e percebi como é bom mexer o corpo no ritmo de uma música boa. Sim, eu sei! Coisa de gente maluca, mas de perto todo muito é um pouco louco.

Essa música é um convite para esquecer os problemas e dançar. Aí você pode me dizer: Gui, eu não tenho tempo pra isso! Eu tenho problemas pra resolver. E eu te respondo: Sim, nunca temos tempo, os problemas não desaparecerão enquanto você dança, mas a sua cabeça ficará mais leve e você vai pensar melhor. Pense nisso como um remédio para o stress.

John Legend acertou no ritmo e na letra. Ele usa trechos de uma música antiga  ("She's a Fox" de  The Icemen com participação de Jimi Hendrix), mas mantém a modernidade. Ouvindo a música você parece ser transportado para uma pista de dança da década de 70.

Ele canta com tranquilidade e com muito soul na voz. Abusa de firulas e deixa a cordas vocais arranharem para dar uma sonoridade diferente.

Tem um trecho que me prendeu a primeira vez que eu ouvi. Eu achei que a música tinha acabado, mas o som da bateria continuou e John e os backing vocals começam a cantar. Essa parte começa a partir 3min04seg. É ótimo! Se você não dançar, pelo menos vai estalar os dedos.

Ouça e se mova no ritmo. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Slow Dance
De onde: CD Once Again
Quem canta: John Legend
Compositor: E. Swaray, J. Stephens, Lewis, Poindexter e W. Adams


Nenhum comentário:

Postar um comentário