Do mesmo jeito Ele me ama!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Olá!

Como foi seu dia hoje? Independente da sua resposta quero te dizer. Jesus te ama. Se não acredita ouça a música de hoje. Ela se chama He Loves Me (Ele Me Ama).

Eu lembro que quando eu ouvi essa música eu era adolescente e sonhava em cantar como um cantor de Soul ou Gospel americano e essa música me chamou atenção pela vocalista. Ela se chama LaKeisha Grandy e consegue atingir notas gravíssimas. Eu estava passando pela puberdade e gostava de estudar a minha extensão vocal (Simplificando: extensão vocal seria o conjunto de todas as notas que um cantor(a) consegue alcançar. Tem cantores que atingem todas as notas de um teclado, por exemplo. Outros atingem mais facilmente as notas mais graves e outros as notas mais agudas).

Essa cantora, LaKeisha, me encantou na primeira vez que ouvi a música. Ela faz notas tão graves, mas tão bonitas. Na época eu ficava tentando imitar as notas mais graves. Eu ouvi por muitas vezes a música para me familiarizar. A voz de LaKeisha foi, por muito tempo, o motivo de ouvir a música. Ouça os seguintes trechos para me entender melhor: 1min40seg até 2min28seg e depois 2min54seg até 3min15seg. Nesse segundo trecho ela faz as notas mais graves da música. Você vai conseguir perceber o alcance da voz dela aos 4min04seg. É inacreditável!

A música é uma mistura de Soul e Gospel com Blues. Você consegue perceber várias influências. Só uma curiosidade: O piano na música é tocado por Kirk Franklin.

Mas como eu disse, a voz da vocalista foi por muito tempo o motivo de ouvir a música até que fui procurar a letra. Então o meu foco mudou...
Leia:
Ele me ama. mesmo quando eu estou fora da sua vontade
Ele me ama
Ele me ama. quando meu coração partido apenas não consegue se manter calmo
Ele me ama
Ele me ama. mesmo sabendo que eu cairia, ainda assim ele chamou meu nome.
Ele me ama
Jesus, eu sou tão grato por seu amor.
Ele me ama mesmo com o fato de que eu nasci em pecado
Ele me ama
Ele me ama. me escolheu como eu era e agora eu sou livre de novo
Ele me ama
Ele me ama. mesmo que ele soubesse que eu poderia cair. ainda assim ele sabe meu nome.
Ele me ama. 
Jesus, eu sou tão grato pelo teu amor
Ele me ama. caí fora da sua vontade. mas, ele me ama. você ainda assim me ama.
Este velho coração partido não consegue se manter calmo. ele me ama. mesmo sabendo que eu cairia.
Mesmo assim ele chamou meu nome. ele me ama. jesus, eu estou tão grato pelo teu amor.
Quando nada mais poderia ajudar. jesus, eu estou tão grato pelo teu amor. jesus ama as criancinhas.
Jesus, eu estou tão grato pelo teu amor.
Quando nada mais poderia ajudar, o amor me reergueu.

Só por tudo isso ouça e sinta-se amado(a). Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: He Loves Me
De onde: CD Kirk Franklin - The Nu Nation Project
Quem canta: LaKeisha Grandy e vocais adicionais de The Family
Compositor: Kirk Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário