Muito bom para perder!

sábado, 26 de outubro de 2013

Olá!

Como você está? Está tudo bem? Espero que sim. Estamos terminando a semana Rebecca Ferguson. Eu confesso que ela é uma cantora que eu não ouviria. Eu a conheci pela música Nothing's Real But Love (Nada é Real, Mas o Amor) e fiquei intrigado pela voz. Procurei algumas outras músicas pela internet e fui me encantando. Achei uma voz exótica e com muita melodia. Uma voz eterna. Não importa o tempo, sempre terá espaço para uma voz assim.

Na mesma semana eu fui comprar o CD e quando cheguei em casa para ouvi-lo eu fui memorizando as músicas que mais gostei. Uma delas se chama Too Good To Lose (Muito Bom Para Perder). Eu gostei dessa música pelo refrão fácil e pela batida muito boa de se ouvir. É uma mistura de R&B e Pop.

Não vou conseguir te falar um único trecho que seja marcante. É o tipo de música que você pode ouvir algumas vezes sem perceber e depois estará cantando o refrão.

Não perca e ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Too Good To Lose
De onde: CD Heaven
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson e Eg White

Nenhum comentário:

Postar um comentário