Você vai perceber...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oi!

Como foi o seu dia? Espero que bom...

Sabe aquela música que você pensa: Nossa, por que nunca parei para ouvir? Então, ela se chama Strange & Beautiful (Spell On You) (Estranho e Belo (Feitiço Sobre Você)) e é lindamente cantada por Rebecca Ferguson.

É o tipo de música para fim de um dia cansativo e para lembrar de uma pessoa que você ama. A música carrega doçura e mistério. Rebecca canta tranquilamente e deixa a letra e a melodia sair livremente de seu coração.

A letra é carregada de paixão e amor não correspondido. Essa música é uma afirmação de amor platônico. É o desejo de ser amado.
Leia:
Eu vou colocar um feitiço em você
Você vai dormir e eu vou colocar um feitiço em você
E quando eu acordar você, eu vou ser a primeira coisa que você verá
E vai perceber que você me ama

Quando você ouve o início da música não imagina que ela é tão melancólica. Parece o início de uma música eletrônica e então o piano, a bateria e a voz exótica de Rebecca transformam a música. Em muitos momentos é colocado um eco na voz de Rebecca que casa muito bem com a melodia.

Ouça e sinta-se enfeitiçado. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Strange & Beautiful (Spell On You)
De onde: CD Heaven - Deluxe Edition
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Matt Hales e Kim Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário