Não me liga mais! - Bônus Semanal

domingo, 13 de outubro de 2013

Olá!

A partir de hoje vou trazer aqui uma música para o fim do domingo. Todos os domingos haverá uma música bônus. Porque nós merecemos e gostamos muito de música.

Vou confessar. Acabei de ter essa ideia por causa de uma música que queria compartilhar. Ela se chama How Come You Don't Call Me (Como Você Não Me Liga Mais) e foi originalmente gravada por Prince. Não ouvi a versão original ainda, mas a versão de Alicia Keys é fantástica, espetacular, superlativa. Eu adorei!

A música tem uma levada de R&B misturada com Pop e cantada com muito Soul. Alicia canta com tudo o que voz dela pode dar. Parece que você está ouvindo outra cantora. Ela faz notas que jamais pensei que ela conseguiria fazer. Alicia canta de uma maneira sexy e forte. Parece que ela quer te seduzir e em alguns momentos parece que a música vira uma discussão.

Quando a música começou eu parei tudo que estava fazendo. Simplesmente parei! Meus ouvidos ficaram entregues. Toda minha atenção foi pra música.

Ouça e ligue para ela. Comente, curta e compartilhe.

Versão clipe. Alguns segundos de música a mais.

Versão original do álbum.

Seja Feliz!

Música: How Come You Don't Call Me
De onde: CD Songs In A Minor
Quem canta: Alicia Keys
Compositor: Prince


Nenhum comentário:

Postar um comentário