O céu está tomando conta de mim!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Está tudo bem? Já falou com Deus? Talvez você não acredite em Deus, mas pode ter fé. Fé é algo impressionante. Ela traz paz e esperança nos lugares mais improváveis. Eu estou te perguntando isso, porque a música de hoje tem um pouco disso.

Eu estava ouvindo John Legend esses dias para falar sobre ele aqui no blog e me deparei com uma música muito interessante. Ela é toda tranquila. Do início ao fim. Não cansa os ouvidos e você pode ouvi-la várias vezes. É o tipo de música para fim de noite. Sabe quando você leva seu MP3 para cama e começa a ouvir. Essa seria a última música antes do sono tomar conta dos olhos.

A música se chama Show Me (Mostre Me) e é uma oração. Musicalmente falando o que marca essa canção é a voz de John. Ele canta com um tom mais agudo e faz você se questionar se é ele mesmo quem está cantando.

Mas o que me cativou foi a letra. Parece que foi feita num momento de muita dor e indignação. Parece que John tenta conversar com Deus para entender o por quê de tantas coisas.

Eu vou terminar essa postagem com as palavras que John Legend extraídas de uma entrevista:

"A música é uma oração perguntando para Deus por que há tanto sofrimento no mundo. Como você escolheu quem fica com a sorte de nascer em riqueza, contra quem é nascido na pobreza e doença, e coisas desse tipo. É só perguntar para Deus. Em resposta, eu estava pensando mais sobre a questão da pobreza e que eu poderia fazer. Eu não consegui continuar a perguntar o que estava acontecendo. Porque não fazemos algo sobre isso? " - John Legend, entrevista para Live Daily

Ouça e ore. Comente, Curta e Compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Show Me
De onde: CD Once Again
Quem canta: John Legend
Compositor: R. Bacon, Raphael Saadiq, E. Swaray e J. Stephens



Nenhum comentário:

Postar um comentário