Sim, ele é!

domingo, 13 de outubro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Como foi seu domingo. Espero que tenha sido ótimo! Que tal agradecer a Deus por isso?

Essa semana estou falando sobre um dos CDs de música gospel que mais gosto. Um CD de 1998 que tem músicas eternas e sempre novas. Kirk Franklin - The Nu Nation Project (Kirk Franklin - O Projeto Nova Nação).

Uma das músicas mais tranquilas e sensíveis se chama You Are (Você É). A música é uma oração cantada. Ela é cheia de emoção. É a música que todos em algum momento na vida quiseram cantar pra Deus. Naqueles momentos que você não sabe o que falar para Deus, não sabe como pedir ou não sabe como agradecer. A letra é do próprio Kirk Franklin e parece que nasceu num momento de profunda entrega a fé.
Leia:
Jesus Você é a alegria dentro de mim
Você é o refúgio contra o vento
Você é o perdoador dos meus pecados
Jesus, você é
Onde posso ir
Quem eu posso chamar
Quem está ali para me levantar quando eu cair
Suas mãos me protegeram através de tudo
Tudo que eu preciso Você é

A melodia é tranquila e o coral é preciso. Nem de mais nem de menos. Tem trechos que arrepiam pela afinação e outros que arrepiam pela capacidade de controle. O coral inteiro faz a mesma nota com muita facilidade (ouça o trecho entre 1min35seg até 1min47seg).

O final da música são só agradecimentos a Deus. Kirk diz algumas coisas e o coral responde "... thak you Jesus!" (... obrigado Jesus!)

Ouça e descubra quem é Jesus. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You Are
De onde: CD Kirk Franklin - The Nu Nation Project
Quem canta: Kirk Franklin, The Family e vocais adicionais por Gospel Tabernacle Church Choir
Compositor: Kirk Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário