Sorria!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Está tudo bem? Espero que sim!

Sabe aquele tipo de música que fica pra sempre gravada na sua memória e no seu coração? A música Smile Again (Sorria Novamente) é assim pra mim!

Eu não consigo lembrar a primeira vez que ouvi essa música, mas consigo lembrar o que me prendeu e o que me fez ouvir essa música várias vezes. São algumas coisas por isso vou listá-las aqui.

1ª a guitarra do início da música. Ela chora! Parece que ela está cortando a sua alma.
2ª a voz de James Henderson. Ele faz algumas firulas no início da música. A voz dele harmoniza muito bem com a guitarra.
3ª a voz de Donnie McClurkiin. Ele é quem canta a primeira estrofe da música. A voz parece ser tranquila, mas tem muita força.
4º a sonoridade. Parece que a música foi gravada ao vivo o que faz ela ser muito gostosa de ouvir. Você consegue ouvir pessoas falando ao fundo.
5º o coral. Aos 1min20seg eles começam. Eu lembro que na primeira vez que eu ouvi eu me arrepiei quando eles começaram a cantar. E aí eles conseguiram de novo ao final do refrão (1min52seg), só as vozes mais graves do coral cantando "Good God Almighty" (Deus Todo Poderoso).
6ª solo de guitarra no meio da música. Aos 3min33seg ela começa. Nem dá pra falar nada.
7ª uma voz misteriosa. Ela começa a aparecer aos 4min10seg. É uma voz que sobrepõe o coral. Fica ao fundo da música. Você vai conseguir ouvi-la claramente aos 5min42seg fazendo uma nota bem aguda.

Essas são as razões por que eu ouvi essa música várias vezes. Até em um certo dia eu em que a ouvi e fui procurar a tradução. A letra é um declaração de fé e certeza no poder de Deus. Eu convido você a procurar a letra. É bem fácil achar.

Ouça e sorria. Comente, compartilhe curta.


Seja Feliz!

Música: Smile Again
De onde: CD Kirk Franklin - The Nu Nation Project
Quem canta: James Henderson e Donnie McClurkin com vocais do coral God's Property
Compositor: Kirk Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário