E de novo! E de novo! E de novo!

sábado, 5 de outubro de 2013

Olá!

Está tudo bem hoje? Como foi seu dia?

Sabe aquele relacionamento conturbado? Você já pode ter vivido ou conhecido alguém que tenha vivido essa experiência. Então, a música Another Again (Outra Vez) de John Legend mostra isso.

É uma balada que mistura R&B e Soul. A letra música carrega muitos elementos antagônicos. O quente e o frio. Leia esse trecho:
Então nós fizemos de novo
Sabendo que nós devemos terminar, mas simplesmente não admitimos de novo
Oh, me sinto bem, é tão bom, mas eu não farei de novo
É novamente tão traumático
Depois que nós fazemos amor, então nós discutimos e nós fazemos amor de novo.
Oh eu amo isto, e odeio, ela é minha favorita outra vez
Estou perdendo tempo
Eu não resisto, ela está tão linda
Oh eu gosto do seu estilo
E eu amo a maneira que ela fala e eu sorrio
Não importa o quanto tentamos
Não podemos nos ver olho à olho
Então, por enquanto, eu acho que nós diremos adeus

O que mais gosto nessa música é o backing vocal que é muito tranquilo e quase imperceptível. E o que mais me impressionou foi o som da flauta. A música tem uma batida que, ao primeiro momento, não combinaria com um som tão doce.

Ouça de novo e de novo. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Another Again
De onde: CD Once Again
Quem canta: John Legend
Compositor: G. Patterson, E. Wilson, J. Wilson, J. Stephens e K. West


Nenhum comentário:

Postar um comentário