Eu posso demorar para chegar.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Está tudo bem? Como tem sido sua semana?

Para terminar essa semana que falamos de John Legend eu escolhi a última música do CD. Ela se chama Coming Home (Voltando Pra Casa). É uma música linda!

Quando eu ouvi essa música a primeira eu não dei muita atenção. Ela é tranquila e tem uma batida que parece a batida de um coração acompanhado de um piano e violinos. Eu juro que não fiquei com vontade de continuar ouvindo, mas deixei tocando até que John Legend me surpreendeu. Ele vai aumentando o volume da voz e cantando com mais verdade.

E depois para ter certeza de que a música era ótima eu fui ler a letra e me deparei com um refrão poético.
Leia:
Eu posso demorar para chegar
Parece que eu estive em todos os lugares
Mas um dia eu voltarei pra casa
E o mundo dará muitas voltas
Oh, o ciclo nunca acaba
Então você saberá que eu voltarei pra casa

E quando achei que era só isso os meus ouvidos se deparam com um coral maravilhoso. Esse trecho me faz querer ouvir a música inteira de novo. Ele começa a partir dos 3min28seg. E enche os ouvidos de uma melodia celestial. Quando você ouvir vai entender.

Ouça e vá pra casa. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Coming Home
De onde: CD Once Again
Quem canta: John Legend
Compositor: J. Stephens e W. Adams


Nenhum comentário:

Postar um comentário