É sim!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Oii!

Sabe o que gosto de ter nascido na década de 80 eu tenho acesso à todas décadas anteriores. Eu posso ouvir as músicas de todo um século sem esperar que os artistas lancem coisas novas.

Aretha Franklin é assim pra mim. Eu tenho a maior parte de sua discografia e sempre acho uma música nova, pelo menos pra mim.

Dessa vez a música que conheci essa semana foi He's The Boy (Ele É o Garoto). Essa música faz parte do álbum Through The Storm (Através da Tempestade) lançado em 1989. Eu já falei de uma música desse álbum ano passado.

Eu gostei dessa música pela maneira como Aretha canta. Ela começa suave e vai crescendo até mostrar que canta como poucas.

Não vou falar de mais nada! Ouça!


Seja Feliz!

Música: He's The Boy
De onde: CD - Through The Storm
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Aretha Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário