Wonder song or Woman song?

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Oii!

Hoje quero falar de cinema e música, mas antes uma pergunta: Já assistiu Batman Vs Superman? Não! Críticas ruins né!? Eu sei!, mas ele é ótimo mesmo assim.

Eu fui assistir na estréia em 24/03 e fui de novo ontem, na primeira vez eu estava muito ansioso e por isso não prestei tanta atenção nas músicas, mas ontem foi bem diferente. Prestei atenção em todas as nuances!

Falemos de música. A música é assinada por Hans Zimmer e Junkie XL. Hans já é conhecido pelas trilhas sonoras que faz para o cinema e games. Ele ganhou Oscar por melhor trilha original com Rei Leão. Junkie XL é a primeira vez que ouvi falar, ele é mais conhecido pelas trilhas de games, mas começou a fazer barulho (desculpa o trocadilho...) com a trilha sonora de Mad Max.

Pra mim, a música que mais me chamou atenção e acho que a cena onde ela aparece ajuda a música ser mais direta é a trilha Is She With You (Ela está com você?). A música começa a tocar quando a Mulher-Maravilha entra na briga! (Se você não viu o filme, vai ficar boiando...)

Um solo de guitarra com uma batida forte e uma orquestra fenomenal!

Só posso dizer uma coisa: Ouça!


Seja Feliz!
Música: Is She With You?
De onde: Batman v Superman (Original Motion Picture Soundtrack)
Compositor: Hans Zimmer e Junkie XL


Nenhum comentário:

Postar um comentário