Podemos superar

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Oooiii!! Tudo bem!?

Essa semana um amigo me mostrou uma música e eu deixei pra lá. A música é boa, mas não parei para ouvi-la direito. Ontem, pensando no que poderia colocar aqui no blog eu voltei e ouvi direito. O que eu achei? Uma cantora ótima e que está lutando há bastante tempo para ter sucesso.

Ela se chama Rachel Platten, tem 34 anos, lançou seu primeiro álbum em 2003 chamado Trust In Me (Confie em Mim), depois ficou desaparecida da mídia e voltou em 2011 com o álbum Be Here (Esteja/Seja Aqui). Desse segundo álbum algumas música foram usadas em programas de TV.

2015. Uma mudança na fama de Rachel. Ela lançou Fight Song (Canção da Luta) em fevereiro e em setembro ela lançou Stand By You (Ao Seu Lado). Essa música é o motivo dela estar aqui no blog.

Sabe aquela música chiclete com uma batida legal? Então, é esse tipo. Até aí tudo bem! O mais interessante é que a música não é só isso. A produção é ótima, os vocais, mas a letra... Ahh a letra.

Leia:

Mesmo se quebrarmos
Podemos superar
Mesmo se não acharmos o paraíso
Eu andarei pelo inferno com você
Amor, você não está só
Pois eu vou ficar ao seu lado

Esse trecho é o refrão. Entendeu? É o tipo de música que você pode cantar para qualquer pessoa que você se importe.

Eu acho que a Rachel Platten ainda vai fazer muito sucesso. Ela já vem fazendo boa música há bastante tempo. Uma última informação, ela compôs todas as música do álbum Wildfire (Fogo Selvagem). Uma artista para se prestar atenção nos próximos anos.

Ouça! Aí embaixo está o clipe da música.



Seja Feliz!

Música: Stand By You
De onde: CD - Wildfire
Quem canta: Rachel Platten
Compositor: Rachel Platten, Jon Levine, Jack Antonoff, Joy Williams e Matt Morris


Nenhum comentário:

Postar um comentário