A cor púrpura

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Oooii!

Há alguns dias alguns amigos falaram que eu não era confiável por não gostar de musicais, É verdade! Não gosto de musicais, sejam filmes ou peças, mas como o futuro é uma coisa estranha eu deixei meus ouvidos atentos para algo interessante.

Depois de alguns dias uma amiga falou do filme A Cor Púrpura, depois Prince faleceu (triste, muito triste!), aí achei uma homenagem do elenco da montagem de A Cor Púrpura na Broadway cantando Purple Rain e fiquei impressionado pelas solistas. Cynthia Erivo e Jennifer Hudson.

Jennifer Hudson você já conhece ou ouviu falar. Ela ganhou Oscar de melhor atriz coadjuvante pela performance no filme Dreamgirls. Agora, Cynthia Erivo eu nunca tinha ouvido falar. Ela é uma atriz inglesa dos palcos de musicais.

Pesquisando mais sobre Cynthia acabei descobrindo a música tema de A Cor Púrpura. The Color Purple. É DEMAIS!!

Eu nem tenho muito o que falar! A música é linda, a versão das duas (Cynthia e Jennifer) é fenomenal.

Ouça!



Seja Feliz!

Música: Color Purple
De onde: The Color Purple - O. S. T.
Quem canta: Cynthia Erivo e Jennifer Hudson
Compositor: Stephen Bray, Brenda Russell e Allee Willis



Nenhum comentário:

Postar um comentário