Ele disse: Atire

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Oiii! Tá eu demorei! Foi por uma boa causa...

Essa semana eu demorei mais que o habitual para postar, mas porque eu estava ouvindo o álbum novo de Queen B! Você já deve saber que ela lançou álbum novo. Lemonade (Limonada).

Eu ouvi o álbum, mas parei na música Daddy Lessons (Lições do Papai). Eu gostei do ritmo, lembra o som de New Orleans, um blues clássico com uma pitada de Pop.

No álbum, Bey rasga a própria vida. Ela demonstra detalhes da sua vida. Seu relacionamento com Jay-Z, com o pai, família....

Não quero falar das mensagens políticas do álbum, quero falar somente da música. Daddy Lessons pela sonoridade parece descolado do restante, mas pela letra ela casa muito bem com todo CD.

Leia:

Com sua arma, e sua cabeça erguida
Ele me disse para não chorar
Meu papai disse, "atire"
Meu papai disse, "atire"
Com sua mão direita no rifle
Ele jurou pela bíblia
Meu papai disse, "atire"
Meu papai disse, "atire"
Ele me segurou em seus braços
E ele me ensinou a ser forte
Ele me disse que quando estivesse fora
Era isso o que eu tinha que fazer
Quando o problema chega à cidade
E homens como eu aparecerem
Meu papai disse, "atire"
Meu papai disse, "atire"
Oh, oh, oh

Esse é o refrão. A música é uma demonstração do que Bey aprendeu com o pai. E acho que todo pai deveria ensinar seus filhos e filhas a serem fortes.

Ouça!

Seja Feliz!

Música: Daddy Lessons
De onde: CD - Lemonade
Quem canta: Beyoncé
Compositor: Diana Gordon, Beyoncé Knowles, Kevin Cossom e Alex Delicata




Nenhum comentário:

Postar um comentário