Desejo-lhe sorte e adeus...

sexta-feira, 18 de março de 2016

Olá! Desculpa a demora, hoje eu passei o dia assistindo série, mas não esqueci de você!

Confesso que não tinha pensando na música para hoje, mas em algum momento precisava escrever alguma coisa e aqui vai!

Ella Henderson... Já falei dela, uma voz linda, compositora como poucas. O primeiro álbum dela se chama Chapter One e tem a música que ela cantou na audição do X-Factor inglês.

Missed (Perdido) é o nome da música. Não tem muito o que falar da música, só que ela é uma das mais emocionantes do álbum e ela escreveu essa música com 13 ou 14 anos (não lembro e estou com preguiça de procurar essa informação!).

Eu gosto muito do refrão da música. É extremamente dolorido. Acho que muitos já passaram por relacionamento que foram bons e ruins ao mesmo tempo.

Você fez isso por si mesmo agora você tem que ir
Oh, não, eu não deixarei você me derrubar
Você tentou ferir meus sentimentos
Você parou meus sonhos
Mas aqui eu desenho a linha
Eu desejo a você sorte na vida
E adeus

É uma música para se ouvir num momento de bad. Aquela que te ajuda a chorar. Se você está assim agora, dá o play. Se não, procura a música Billie Holiday também da Ella Henderson.

Tchau! Até semana que vem!


Seja Feliz!

Música: Missed
De onde: CD - Chapter One
Quem canta: Ella Henderson
Compositor: Ella Henderson, Darren Alboni e Christian Gilbart


Nenhum comentário:

Postar um comentário