Eu era mais brilhante

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olá!!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Ontem eu falei de uma música que mostrava o instante apaixonante de estar apaixonado. Hoje a música é o inverso. O momento que desapaixona. É o momento que o brilho dos olhos vai embora. A música se chama Diamond To Stone (Diamante Para Pedra) e é uma verdade cantada com certeza.

Rebecca canta com essa música com força e todas as palavras parecem ser ditas com mágoa. Ela evita muitas firulas e abusa de notas longas no final das frases. É uma canção com notas mais graves.

A letra é uma poesia cheia de metáforas. Leia esse trecho:
Eu aprendo um pouco mais, aprendo um pouco mais
E era mais brilhante antes, mais brilhante
Seu amor não brilha mais
Você se foi e transformou um diamante em pedra
Eu deveria ter sabido te deixar sozinho
Em vez disso, escolhi te colocar no meu coração
Meus olhos não brilham exatamente como antes
Como um diamante à pedra

A batida da música tem muito R&B e um pouco de pop. Não consigo te dizer uma parte que pode ser ouvida fora de toda música. Essa precisa ser ouvida do início ao fim. Se puder, preste atenção aos backing vocals. São quase imperceptíveis.

Ouça e descubra como um diamante torna-se uma pedra. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Diamond To Stone
De onde: CD Heaven
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson e Fraser T Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário