Eu sinto tanta saudade...

domingo, 6 de outubro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Está tudo bem?

Já sentiu muita saudade de alguém? Mas muita mesmo? Acho que John Legend já. E isso é muito bem cantado na música Where Did My Baby Go? (Para Foi Meu Bebê?).

Essa música faz parte do CD Once Again (Mais Uma Vez) e impressionantemente era a única música que eu conhecia dele. Eu não lembro exatamente quando eu a ouvi a primeira vez, mas sabe quando uma melodia fica presa na sua memória? Então, foi assim quando parei para ouvir esse álbum e me deparei com essa música.

O piano acompanhado de um batida que parece que foi tirado de um filme da década de 40 e os violinos harmonizando com todos os instrumentos. Por ser uma sonoridade tão clássica a voz inconfundível de John fica mais evidente.

John canta com muita tranquilidade. O único momento que ele coloca mais força e volume na voz fica entre 3min51seg e 4min05seg. Nesse trecho ele faz um falsete (voz aguda) muito bom.

A música já me encantou pela sonoridade, mas a letra é uma poesia que, sozinha, já é encantadora. Não vou colocar aqui trecho nenhum. Convido você a procurá-la. É linda.

Ouça e pense na saudade que já sentiu ou que ainda sente. Comente, curta e compartilhe.

Seja Feliz!

Música: Where Did My Baby Go?
De onde: CD Once Again
Quem canta: John Legend
Compositor: J. Stephens


Nenhum comentário:

Postar um comentário