Nada terminou e nada começou

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Como foi o seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Sabe aquelas músicas que foram feitas para serem eternas e vez ou outra ela voltará aos seus ouvidos? A música I'll Count The Days (Vou Contar os Dias) de Rebecca Ferguson é assim. Ela tem uma voz atemporal. Em qualquer época ela pode ser ouvida. A partir de hoje falarei dela aqui no blog.

Quando eu ouvi essa música a primeira vez não dei tanta atenção. Disse pra mim mesmo: Que música chata! Depois parei e escutei. Eu percebi como a música é carregada de emoção e entrega.

A letra é curta, mas é cheia de significado. Eu achei muito interessante esse trecho.
O tempo está parado agora
O mundo parou de girar
Nada termina ou começa
Vou contar os dias até que, até que eu te abrace
Meu coração não vai descansar até que eu faça

A música é tranquila e Rebecca canta como se estivesse suspirando ao seu ouvido com sua voz inconfundível. O me chama atenção nessa música é a melodia e a orquestra que a acompanha. É o tipo de música eterna.

Ouça e conte os dias. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I'll Count The Days
De onde: CD Heaven - Deluxe Edition
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: John Lunn e Don Black


Nenhum comentário:

Postar um comentário